sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inspire-se nos batons das celebridades

Olá meninas....
O post de hoje eu vou dar algumas dicas de batons, sabe os queridinhos das celebridades? Então você não precisa pagar caro para ficar linda igual a elas :) Bora acompanhar:
    
Eu amo batom lilás, acho super charmosinho não é?
nude é o batom mais coringa de todos, vai bem com qualquer make :)

Acho lindo esse batom vermelho matte

Esse rosinha é bem cara de menininha ? Super meigo

Esse batom da Miranda é uma mistura de laranja com vermelho #SuperLindo
  • Ah lembrando que eu já fiz um post sobre os batons que estão na moda agora nesse Outono / Inverno, quem quizer conferir (Clique Aqui)
                           Qual a cor de batom que vocês mais usam? 
E ai meninas, Gostaram do post meninas? Espero que sim....Ah não deixe de comentar...
Então não deixe de Curti a minha Fan Page nova pra me ajuda na divulgação e fica por dentro das novidades (CLIQUE AQUI)
                                      Beijos e até o próximo post...