Pular para o conteúdo principal

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???




                                    

Olá meninas!!!
No post de hoje vou dar alguns truquezinhos de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos..
Quem quizer conferir clique aqui!!!
1: (Para que serve cada cor de corretivo)
2: (Corretivos coloridos para que serve)


Pra que serve cada cor?

E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul....
  • Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas.
  • Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas.
Como usar?
É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos:
  • Passe o primer (se você não costuma usar, sem problemas)
  • Em cima da mancha, da espinhas e olheiras e em outra imperfeição que deseja disfarçar, aplique o corretivo colorido correspondente com leves batidinhas.
  • Logo a seguir passe o corretivo normal para o seu tom de pele. Eu gosto que o corretivo seja no tom da base, para não correr o risco de ficar com aquelas rodelas claras ao redor do olho, parecendo que pegou sol de óculos de piscina! hahaha
  • Aplique a sua base de costume.
Pronto, é isso! Com certeza o último passo é fundamental para a aplicação correta. Nada de sair por aí sem uniformizar o tom da pele hein? "Outra dica muito importante e que é essencial para todos os corretivos: não esfregue! Sempre aplique o corretivo com leves batidinhas, isso vai deixar ele bem natural e ninguém vai perceber que você está com ele".
" E mais uma coisinha, dica que eu uso e que acho importantíssima: não exagere na quantidade de corretivo. Pegue uma pequena quantidade e use-a até você ter certeza que acabou e que precisa de mais. Aplicar uma grande quantidade de uma só vez, só vai fazer o corretivo ficar concentrado em um único lugar e ainda deixar sua pele manchada".
 Então, tome cuidado. 

Obs: O corretivo colorido deve ser aplicado antes da base!Você pode tanto aplicar com o pincel ou com os dedos, sempre dando batidinhas com o dedo anelar!

                                     Gostaram das dicas? 
Então não deixe de Curti a minha Fan Page nova pra me ajuda na divulgação e fica por dentro das novidades (CLIQUE AQUI)
                              Beijos e até o próximo post... 

Comentários

  1. Adorei as dicas, agora preciso comprar um corretivo verde as outras cores eu já tenho!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! quero muito usar mas nunca vi onde comprar!! Atualizado Resenha, espero você! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/resenha-charlotte-street.html beijokas

    ResponderExcluir
  3. Muito Cool , estou te seguindo segue devolta sff
    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Não vivo mas sem o verde e o amarelo =)

    Amei seu cantinho

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas. Sempre uso um corretivo colorido para facilitar na preparação da pele.
    :)

    Seguindo... faz uma visita no meu?!
    www.amarellolilás.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu graças não preciso usar mais!! mas eu lembro que a primeira vez que eu vi o verde falei meu Deus vou virar o Hulk!!!

    Beijos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/04/historia-incrivel-de-superacao-da.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudivane.
    Adorei as dicas.
    Estou prestes a receber o meu corretivo yellow de Mary Kay.
    Ansiosa para experimentar.

    Seguindo seu blog, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  8. Olá :)

    Posso ler esse post mil vezes, que ainda sim, irei usar a cor errada heheh. sempre confundo!

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Guia de Maquiagem: Aplicação correta do Iluminador e Bronzer!

                    Olá meninas tudo bem? Hoje estou aquii pra dar uns truque e dicas bem legais pra Vocês,.. Ok....  Com certeza vocês já ouviram falar em "iluminadores"e "Bronzer", mas será que sabes exatamente o que é e onde os aplicar?  Algumas garotas na hora de se maquiar tem aquela dúvida de onde devem aplicar o iluminador , onde o Blush deve ser colocado e o Bronzer?  Veja as dicas e imagens abaixo e  de certeza  as suas dúvidas deixaram de existir!     Observe a imagem abaixo:       Para que serve o Bronzer?   Para o Bronzer, há duas utilidades básicas: fazer o contorno do rosto(da aquela afinadinha básica!) e claro, bronzear. Os pontos principais são o maxilar, o topo da cabeça, laterais do nariz, e aquela parte fundinha da bochecha.Você também pode utilizar um pó compacto mais escuro que seu tom de pele, para dar este efeito.  Na imagem abaixo podem ver o esquema que mostra onde devem aplicar o Bronzer!  O truque