Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2013

Dicas de Maquiagem de hoje: Correção da Testa!

Olá meninas.. :)
Bom, hoje eu vou dar algumas dicas de como disfarçar a testa grande.

Não é de hoje que eu falo da maquiagem,como aliada para disfarçar pequenas imperfeições. Uma make bem feita pode disfarçar inclusive o tamanho da testa, dando a impressão de que ela é menor.
Quando se trata de camuflar imperfeições o primeiro passo é sombrear o que se quer esconder e iluminar uma outra região do rosto que você queira chamar mais atenção.Portanto, o segredo está em escurecer a extremidade da testa, já que os tons escuros tendem a diminuir.

Segunda Parte-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

Olá meninas...
Bom o post de hoje é a continuação do post anterior...
Neste post vou dar mais 6 dicas, de como disfarçar as imperfeições do nariz?
Bora lá aprende. =)
Aprenda a usar a maquiagem para disfarçar!

NARIZ ACHATADO E LARGO

Nariz Achatado e Largo: baixo e largo em toda sua extensão, geralmente encontrado em pessoas de pele escura.
Onde camuflar: Passe o pincel no camuflador escolhido. Retire o excesso e passe levemente nas laterais do nariz, da base da sobrancelha até a ponta das narinas. Em seguida, com a esponja, esfume para remover eventuais marcações.
Onde ilumina: Limpe bem o mesmo pincel. Passe-o no iluminador escolhido e faça um traço fino na parte  de cima do nariz, do meio em direção à ponta.


NARIZ FINO Nariz Fino: laterais extremamente finas, dando a impressão de que a pessoa está prendendo a respiração.
Onde camuflar: passe o pinel no camuflador escolhido e escolhido e escureça(parte superior) do nariz.
Onde ilumina: clareie as laterais do nariz com iluminador, passando o pinc…

Tudo sobre BB Cream

O que é BB Cream?
BB Cream é um produto de maquiagem, não é uma marca e também não é um produto de tratamento para pele.
BB Cream é multifuncional, ou seja, são vários produtos, como primer, filtro solar e hidratante. Ele possui vários beneficios como regenerador, clareia manchas, diminui os poros, controla a oleosidade da pele, previne espinhas e rugas.

O que significa BB Cream?
Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. Traduzindo significa:
Blemish = imperfeições Balm= Bálsamo e Cream=Creme. 

Da onde que surgiu?
BB Cream foi criado na Alemanha por uma médica dermatologista para ser usado em pacientes que faziam tratamento a laser.

Qual BB Cream é melhor para a minha pele?
Consegui essa tabela no site da Skin79, é bem explicativa e indica o melhor BB Cream para seu tipo de pele.

Para você entender:
T:Pele Adolescente/Jovem Oleosa/Sensível/Mista
O: Oleosa/Mista
A: Todas as peles normais
M: Pel…

Make Up: Billboard Music Awards 2013!!!

Olá meninas! Tudo bom?? :)

A premiação Billboard Music Awards aconteceu nesse domingo (19), em Las Vegas nos EUA. Pelo twitter e facebook, as redes badaladas do blog, você acompanhou alguns looks dos famosos que iam chegando no Billboard Music Awards 2013. Como já sabem, fico mais ligadinhas nas maquiagens dos famosos, do que nos Looks! 
Confiram algumas makes, que achei sucesso total no evento ;)

Sel Gomez apostou no delineado gatinho com esfumado marrom e combinou isso com boca rosa! Taylor  ficoulinda com um mix de azul, preto e branco, o delineado começa no canto interno do olho e segue para o canto externo, diva! Hayden Panettiere foi com delineado azul turquesa e esfumadinho marrom no côncavo. Miley Cyrus apostou na combinação coringa, olho esfumado preto + boca vermelha! E para finalizar, Caroline Hjelt com combo perfeito de delineado, marrom esfumado e bege dourado. 
Gostaram de qual Make Up? Apostariam em alguma?
Conto com os comentários de vocês =) 
Agora dê sua opinião!  
Aviso =)…

Maquiagem da Victoria Justice: veja os melhores makes da atriz!

Victoria Justice arrasa na maquiagem! E a #BF selecionou algumas das makes da diva para você se inspirar e copiar em casa! ;)
Victoria Justiceadora ousar na maquiagem! E a #BF ( Beleza feminina) selecionou os melhores makes já usados pela atriz! Juro, a gente quer copiar TODOS! ;) Victoria Justice arrasa no make com batom pink! Foto: Startraks Photo Victoria Justice apostou em uma maquiagem bem delicada com batom rosa! Nos olhos, sombra pérola, camada de delineadorrímel e um traço de lápis preto rente aos cílios inferiores. Linda, né? Victoria Justice tá muito DIVA nesse make com brilho nos lábios! Foto: Startraks Photo Neste makeVictoria se jogou na boca mais