Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2014

O que Fazer para Controlar a Oleosidade da Pele???

 Olá Meninas!!

Bom  oPost de Hoje é Especilamente Sobre Dicas,se você é como eu e tem a pele oleosa ou mista, vim te dar algumas diquinhas para que nossa maquiagem dure bastante e que continue com um aspecto bonito, por que ninguém merece pele oleosa depois de se maquiar, não é mesmo?!    Existem vários fatores que podem estimular a produção de sebo em nossas peles que por muitas vezes nem imaginamos, então listei para vocês algumas situações super comuns que podem estar prejudicando sua pele e como resolve-las, vamos lá então?! Na hora do banho: O primeiro cuidado éregular a temperatura da água.Se for você usar água muito quente, ela remove a oleosidade natural da sua pele, incentivando o organismo a produzir mais sebo e o resultado é oleosidade de sobra. Prefira água morna ou fresca. A escolha do sabonete também é super importante, use produtos específicos para o rosto. Algumas marcas, inclusive, dispõem de opções específicas para cada tipo de pele. Na hora da maquiagem: O uso do pó é e…

Como Valorizar o Formato da sua Boca!!!

Boca caída: Aplique o corretivo nos cantos externos da boca. Contorne os lábios com um lápis, arredondando os cantos e finalize com o batom. Evite usar brilho, que aumentam o volume.
Boca carnuda:Contorne os lábios com lápis de boca dentro da linha natural, para não dar mais volume. Aposte em batons de cor escura e evite os cintilantes ou com brilho. Boca fina e comprida: Aplique o corretivo nos cantos externos da boca. Contorne os lábios com um lápis acima da linha natural, terminando o traço antes de chegar aos cantos externos. Use batons de tonalidade claras e com muito brilho. Lábios retraídos: Aplique o primer antes de passar o batom e, em seguida, contorne os lábios com lápis de boca para uma maior fixação. Com isso, irá disfarçar as linhas de expressão e evitar que o batom escorra. Prefira as cores neutras, nude e sem brilho. Boca fina em cima e grossa em baixo (e vice-versa): Na parte mais fina da boca, contorne com o lápis acima da contorno natural e, na parte mais grossa, deline…

Famosas Amam: Roupas e Acessórios Vermelhos!!!

As celebs mais bombadas estão usando muuuito a cor. Poder garantido, né?
Nos últimos tempos, as famosas estão vivendo um verdadeiro caso de amor com uma cor: overmelho. Ele invadiu o armário delas e tomou conta das roupas e dos acessórios. Inspire-se nos looks das celebs mais estilosas e aprenda a dar poder ao seu look também. Vestidos curtos
Cher Lloyd, Bella Thorne, Jessica Alba e Jenna Coleman
Faça como as celebs e brinque com as texturas:couro, renda, transparência... E lembre-se de equilibrar o look. Peças mais fechadas em cima fazem o balanço perfeito com comprimentos mais curtos. Decotes bem abertos pedem saias mais longas. Nos sapatos
Ashley Greene, Lucy Hale e Zoe Kazan
Você pode acender a produção de festa com um scarpin vermelho bapho ou animar o look do dia a dia com um calçado mais casual, tipo bota ou sapato boneca. Repare que as roupas têm sempre tons mais sóbrios. Vestido longo
Shailene Woodley, Odeya Rush, Demi Lovato e Rita Ora
Você não vai passar despercebida! Faça a linha r…

Bocas do Verão! Conheça as Cores que Farão Sucesso nos Batons da Estação Mais Quenteee!!!!

Laranjas, tons de rosa claros e roxos românticos estarão em alta na temporada de calor                  Olá Meninas........Tudo bem com Vocês???Bom Meninas a contagem regressiva para as estações quentes já foi iniciada, e já dá para usar alguns elementos que serão hit nessa época do ano -- principalmente na maquiagem. Para quem quer começar aos poucos, a dica é usar batons alegres. LARANJAS!
Variações do tangerina são a maior aposta para o verão.   O laranja já é apontado como a grande estrela da primavera e do verão, e oTANGERINA é o tom que deve dominar as ruas, tanto para o dia quanto para a noite. “Será um dos tons mais usados, não só no batom como em toda a moda”, explica o maquiador e cabeleireiro SÉRGIO SADZ, que tem entre suas clientes a atriz ELLEN ROCHE.     A sua pele deve ser levada em conta na hora de escolher o melhor tom de laranja, e opções não faltarão nas lojas: “Você vai conseguir tons adequados para cada tipo de produção e cada tipo de pele.PARA A PELE NEGRApode aposta…

Essa Tendência do Meião Pega ou Não Pega??? O Vocês Acham????

   Olá meninas.... Tudo Bem com Vocês???
   Bom Meninas no Post de Hoje eu não sei se vocês já viram alguém usando ou já ouviram falar, mas sabe aquelas meias que vão até o joelho ou até o final da coxa? Então elas estão super na moda!
   Tem gente que acha super feio, mas tem que acha incrível(Eu particularmente falando Eu não Usaria) heheh ! Acho sim que dá um up no look, mostra que você é uma garota cheia de atitude, e se você acha que vai ficar infantil nada a ver,tem look que fica até mais sexy!
   Os meiões tem essa pegada mais de Inverno até porque eles são grossos, mas hoje em dia existem mais fininhos que dependendo da hora, do look dá até pra usar nas outras estações.
   Os meiões podem deixar o look mais Menininha, mais Mulherão, mais Street... Até mais Rocker tem como, mas sempre vai deixar uma pegada de It Girl, porque pra você usar e acertar você tem que entender um pouquinho...
   Aqui está alguns looks pra vocês se inspirarem e lembrem-se hoje é sexta dia mundial da balada …

Vocês Conhecem ou Já Ouviram Falar no Sapato Oxford????

Olá meninas, vocês já ouviram falar no Oxford?
  Oxford é um sapato meio que social, com cara de século 20 e anos 20, na maioria das vezes ele é preto, sem salto, tem cadarço...
  Falando assim ele até parece sem graça, mas é LINDO.
Uma famosa que amaoxfordsé a Taylor Swift vira e meche ela usa.
 Os oxfords me lembram aqueles sapatos de gente que dança, os famosos ''pés de valsa''.
Eu estou LOUCA a procura de um oxford, mas não consigo achar de jeito nenhum :(
 Você pode usá-los com saia, vestido, calça, shorts... Ele é vintage, mas hoje em dia tem ele em várias versões deixando ele até um pouco mais moderno. Hoje em dia tem ele com salto, sem salto, salto fino, grosso, preto, branco, azul, nude, tem com furinhos, sem furinhos... Como podem ver existem vááááários!
Bom meninas, eu vou parar de falar sobre o oxford e mostrar pra vocês que sapato é esse....
Boráh Conferir!!!






Bom meninas espero muito que tenham gostado do post de Hoje???Oque acharam dele? Usariam?


Gostou do post? Co…