Pular para o conteúdo principal

Trend Alert: Tattoo Choker – Sim ou Não????

tattoo choker 2 Trend Alert: Tattoo Choker   Sim ou Não?

                                             Olá Meninas, tudo bem? 

    Quem nasceu antes dos anos 2000 com certeza deve lembrar de uma moda que se usava MUITO naquela época – As Tattoo Chokers! Sim, aquelas gargantilhas que pareciam tatuagens e era uma febre nos anos 90. O mundo da moda vive voltando no tempo e trazendo tendências que já foram super usadas para a nossa atualidade e é exatamente isso que vem acontecendo com essa. Nem todo mundo aderiu novamente mas ela 
está dando o que falar. Vamos conferir?

11063370 787044844707031 1035636827 n Trend Alert: Tattoo Choker   Sim ou Não?

 Confesso que ela ganhou meu coração e já estou em busca de uma para chamar de minha! 
Fica super legal para ser usada sozinha ou com um mix de colares maiores e menores.

11072894 787045928040256 1035674148 n Trend Alert: Tattoo Choker   Sim ou Não?

Katy Perry, Kylie Jenner e Willow Smith, são algumas das famosas que já foram vistas usando as Tattoo Choker porém não é algo básico e que faz o estilo de todo mundo (mas eu estou amando! haha). É super fácil e rápido de fazer, se vocês quiserem posso preparar um DIY em post . Que tal? Deixem nos comentários! icon smile Trend Alert: Tattoo Choker   Sim ou Não?
E aí meninas, vocês usariam  SIM ou NÃO? Comentem!!!!!!!!!!

Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
                  
                     Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
    • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
    • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
    • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                       Beijinhos e até o próximo post!!!
                                  ღ ೋ ღ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY= Como Fazer o Famoso Top Cropped!!!

        Olá meninas,  Hoje vim com uma suuper novidade hoje. Quem nunca ouviu falar sobre a famosa blusa Cropped? Quem nunca né? haha'
    Ela está super em alta ainda mais com a chegada do verão e tem vários modelos simples, lindos e baratos...
    Sempre temos dentro do guarda roupa aquela camisa que não usamos mais, não é mesmo? Que tal transformamos ela numa Blusa cropped? Vamos lá! 
    Sigam os passos abaixo, para arrasarem na Blusa Top Cropped Neste Verão !!!! hehehe 
E aí o que acharam do post de Hoje?!? Espero muito que tenham gostado da Dica *-* Ah não se esqueçam de me avisarem e mostrarem caso fizerem esse DIY em Casa hein..... Me acompanhem também no:Twitter  | Fan Page Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail - contatobelezafeminiina@live.com

Beijinhos e até o próximo post!!! ღ ೋ ღ

5 FORMAS ESTILOSAS PARA USAR O TRICO NO INVERNO!!! :)

OLÁ MENINAS HOJE DIA 01/07/2020 É A DATA OFICIAL PARA O RETORNO DO BLOG BELEZA FEMININA...  E SE PREPAREM PORQUE TEREMOS MUITAS DICAS DE MODA,BELEZA,MAQUIAGEM E CABELO... TUDO PARA TORNAR NOSSOS DIAS MAIS FELIZES.. PORQUE QUAL MULHER NÃO GOSTA DE UMA BOA DICA DE MODA e BELEZA EM GERAL, NÉ?   Para o primeiro post trouxe uma inspirações de 5 FORMAS ESTILOSAS PARA USAR O TRICO NO INVERNO E ARRASAR POR AI...Porque com o Friozinho Vindo á Tona nada MELHOR do que estar quentinha com um TRICÔ, não é mesmo?!            😍😀
Essa é o post de Hoje ESPERO que TENHAM GOSTADO...E SIGAM- ME NO INSTA DO NOSSO BLOG PRA MAIS DICAS HEHE @blogbelezafeminiina

25 Opções de Lápis Preto que Custam Até R$ 30. Escolha o Seu!!!

O lápis preto é um item curinga no nosso necessaire. Por isso, eu separei 25 opções do produto que custam, no máximo, R$ 30...   Olápis pretoé um item curinga na nossa necessaire. Com ele, você pode fazer um esfumado poderoso, contornar os olhos de um jeito lindo ou garantirum make anos 90 aplicando o produto apenas na linha-d’água – isso só para dar alguns exemplos.

Por isso, eu separei 25 opções do produto que custam, no máximo, R$ 30. Bora escolher seu preferido?!?
1. CAPRICHO Cores Headstick, O Boticário (R$ 19,99*); 2. Colossal Kajal Preto, Maybelline (R$ 24*); 3. Khôl & Contour Ultra Black, Bourjois (R$ 25*); 4. Lápis delineador para olhos Preto, Panvel Make Up (R$ 7,90*); 5. Nano Eyeliner Midnight Black, Sephora Collection (R$ 19*) (Foto/Divulgação)

6. Lápis para olhos Black, Vult (R$ 29,90*); 7. Pretuxo, Quem Disse, Berenice? (R$ 27,90*); 8. Lápis delineador de olhos Preto, Koloss (R$ 21,70*); 9. Carbon 02 Preto, Dailus (R$ 10,70*); 10. Barbie Preto, Fenzza (R$ 14,90*) (Fotos/…