terça-feira, 7 de abril de 2015

Color Blocking e Círculo Cromático !!!

   Geralmente as tonalidades preta, marrom e bege são as cores mais certeiras para sair por aí sem arriscar. Mas o mais legal de vestir uma roupa, é que você não precisa necessariamente seguir uma tendência, pode simplesmente manter seu estilo e suas vontades. 
    Por exemplo, se o que você quer é sair toda colorida, arrisque se isso te fizer feliz! Nem precisa usar estampa, pode usar as cores simplesmente na sua forma pura.
Post07
Color blocking é a combinação de duas ou mais cores do círculo cromático. Claro que existem 
muitas variações dessas cores, mas basicamente são 
as cores primárias, secundárias e terciárias juntas em um mesmo look. Tem bastante 
opção, então dá para escolher as cores que mais gosta e montar sua própria combinação...

Círculo Cromático

Agora você já pode se inspirar nos looks e montar os seus em casa! :)

Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
                  
                     Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
    • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
    • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
    • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                       Beijinhos e até o próximo post!!!
                                  ღ ೋ ღ