Pular para o conteúdo principal

Dicas Essenciais para Babyliss Durar Mais Tempo!!!

                                                       
                                                        ( :  ...OMeninas...  : )
   Toda mulher já experimentou os efeitos do Babyliss, seja por uma noite inteira de festa ou 15 minutos frustrados. Mas sabemos que nem todo cabelo segura bem as ondas desejadas, e a gente vai desvendar os motivos e soluções para quem sofre desse mal e não quer desistir de sair com o Cabelão de Diva.

cachos-cabelo-grosso-repicado
   Talvez o problema seja o seu corte, sabia? Se o seu cabelo é grosso e o corte muito reto, os cachos não vão durar muito, pois os fios pesam e acabam com o efeito. Para solucionar esse dilema, o jeito é pedir para o seu cabeleireiro repicar o cabelo!
babyliss last longer
   Ao contrário do que acontece muitas vezes no salão, o ideal é não lavar o cabelo antes de usar o Babyliss. O cabelo mais “sujinho” segura melhor texturas diferentes! Se você já lavou, a dica é usar um spray de volume para ajudar na prolongação do efeito.
spray-sephora
Spray de Volume Your Highness Root Boost 
messy wavy hair long bob
   Vale sempre lembrar que o shampoo seco pode dar o mesmo efeito, além de tirar a oleosidade da raiz.
shampoo-seco-sephora
Shampoo à Seco Blend Volume Instant Refreshing 
   Sempre divida o cabelo em mechas para fazer os cachos. Pois, a garantia de conseguir ondas ou cachinhos mais definidos e uniformes é bem maior dessa maneira, além de ser mais difícil esquecer alguma parte do cabelo lisa.
grampo-cachos-cabelo-dicas
   Manter os cachos enrolados com grampos depois de usar o Babyliss também é uma boa dica para fazê-los durar mais tempo. Para fixar mais ainda, você pode borrifar Laquê. Além disso, sempre espere a mecha esfriar para soltar do grampo.
laque-sephora-fixador
Spray Finalizador Super Set 
cachos-wave-cabelos-dicas-babyliss
    Agora que você tem as Melhores Dicas para Fazer o Babyliss Durar muito mais, agora é só colocar em PRÁTICA!!! heheh
  • Bom Meninas espero que tenham gostado do Post De Hoje..Ah caso vocês tiverem outras Dicas não deixe de me Contar Adoroo Dicas e Truques de Beleza em Geral !!!

                                          Até o Próximo Post *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Batons para usar no outono/inverno 2013

Olá meninas... O post de hoje, eu vou falar sobre um assunto que nós Mulheres ADORAMOS, que é o nosso Queridinho BATOM, ainda mais que ele vem com tudo nessa nova estação. Então vamos ao post... Eu amo usar batons escuros e o inverno combina perfeitamente com tons mais escuros de batom. Vamos dar uma olhadinha nas dicas de cores: O clássico vinho está sempre presente no inverno. Os batons vermelho escuro são sempre uma boa pedida para usar na estação. Apesar de não ser um destaque, o marrom nunca cai da moda e traz um look simples e  elegante. Tons de roxo, ameixa e borgonha estão em alta. É uma ótima opção, principalmente para makes “olho nada, boca tudo”. Para que é mais ousada pode  tentar  um batom preto, ou tons de chumbo e azul, que foram tendência nas passarelas do mundo este ano. Como todas gostam de uma corzinha, nada melhor que essas opções. Os tons de laranja e o fúcsia estão super na moda. E ai, Gostaram do #Post meninas? Espero que sim....Ah nã

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u