Pular para o conteúdo principal

Os Melhores Truques e Dicas de Experts da Maquiagem!!!

Olá meninas, Tudo bem com vocês???
Bom com a explosão dos tutoriais de maquiagem na internet ficou ainda fácil de se maquiar. Hoje em dia, é até difícil encontrar uma mulher que não saiba se produzir, o que mais se vê são mulheres inseguras na hora de arriscar no make. Mas a maquiagem, assim como outros itens de beleza, esconde alguns segredinhos que quando desvendados, facilitam bastante a vida corrida da mulher mil e uma utilidades.
Sabe a famosa expressão “o pulo do gato”? Então, é isso que nós vamos ensinar aqui para que você saiba o que fazer nos momentos de sufoco, como substituir ou potencializar o efeito de um produto e mais alguns segredinhos de experts no assunto.
                       
Os melhores truques e dicas de experts da maquiagem.....
Com essas manobras super bacanas e alguns truques de mestre, você vai arrasar na maquiagem:

Cor de parede

Se você é daquelas que só se expõe ao sol quando está no trânsito, livre-se do bronzeado de escritório com a ajuda de um bronzer ou blush bronzeador. Com a ajuda de um pincel, aplique na zona T: testa, queixo e nariz. E, também, nas maçãs do rosto para realçá-las. Tome cuidado para não exagerar, distribua o tom terroso suavemente.

Não saia de cara lavada

Quando o tempo é pouco, a melhor solução é se atirar no gloss. Rápido, sem mistérios e ainda pode ser usado como sombra. Mas como diz o mago da maquiagem, Fernando Torquato, não abra mão da máscara de cílios e abuse da feminilidade. Se for preciso, aplique no carro mesmo. Vale a pena sacrificar poucos segundos para ressaltar o olhar.

Puro óleo

Para quê insistir naquela base que tem uma ótima cobertura, mas despenca a produção em pouco tempo? Se a sua pele é oleosa livre-se dos itens comuns e invita em maquiagens próprias para ela, como os produtos minerais. Eles foram desenvolvidos para também para amenizar a oleosidade, por isso oferecem uma cobertura bem sequinha.

Livre-se do medo!!!

Cílios postiços

Para ter os cílios dos sonhos, ao menos por uma noite, é fácil, mas também é necessário certa prática. E a melhor maneira para conquista-la é justamente praticando. A dica é treinar em um dia qualquer, aqueles que você não tem nada programado. O mesmo acontece com as mulheres que tem medo de estragar todo o look ao usar o delineador. Então vamos acabar com esse mistério:
O mais indicado é utilizar os cílios inteiros, meça-os começando pela metade da pálpebra até o canto externo do olho. Corte a parte que sobrou. Com o auxílio de uma pinça, aplique a cola rente à base, espalhando com o dedo ou a própria pinça. Utilize-a também para ajudar no momento de unir os dois cílios. Posicione no local medido anteriormente, cole e pressione levemente com a pinça. Agora é só passar aplicar a máscara garantindo que o efeito fique mais natural e pronto!

Se arrisque com o delineador

A técnica mais fácil é, de frente para espelho, levantar o queixo. Dessa forma a pálpebra se abaixa naturalmente e a posição facilita o processo. Há duas formas mais convencionais aplicar delineador sem erro. A primeira é fazer pequenos pontinhos rentes aos cílios e depois cobri-los usando um pincel. A segunda é usar um lápis, marrom ou preto, para desenhar o traço e passar o delineador por cima.
Se mesmo assim você não sentir segurança, aposte na fita crepe. Corte uma tirinha, defina a largura do traço, cole aonde deseja que ele termine e pinte o espaço vago. Espere secar para retirá-la e pronto. É um pouco diferente, mas até pegar a prática vale tentar algumas maneiras inusitadas.

Se jogue no preto

Você é daquelas que não arrisca na cor da sombra por medo de errar? A gente te ensina um truque que mostra até onde a sombra pode ser esfumada:
Aplique o rímel e depois arregale bastante os olhos, veja aonde eles vão sujar e passe sombra até o local indicado. Essa é a limitação tradicional. Para marcar o canto externo do olho, recorra à fita crepe e defina até aonde a sombra pode ir. Depois é só tirar e voilà!

Destaque o delineado

A versão líquida ressalta o traço mais que as outras. Use um pincel chanfrado para fazer o traço, ele garante um desenho retilíneo e é seu formato favorece o acabamento da pontinha. A caneta também é uma boa opção do delineador líquido, proporciona mais firmeza e segurança na hora de traçar a linha.

Truques!!!

Efeito postiço só com a máscara de cílios

A primeira atitude é definir o resultado que você quer, seja aumentar o volume ou alongar. Não pense que encharcando os cílios irá potencializar o resultado, nada disso, vai certamente atrapalhar. Comece a aplicação puxando da raiz às pontas com movimento de ziguezague, desse modo, o produto se solta com mais facilidade da escova. Concentre a maior quantidade na raiz para que não forme bolinhas nas pontas, depois disso, vá levantando os cílios.
No canto externo, posicione o pincel na diagonal, levando-os para fora, assim eles dão a impressão de postiços porque ficam bem maiores. Assim que aplicar em um olho, vá para o outro para que dê tempo de secar. A quantidade de repetições é você quem define, já que é isso é variável. Mas é certo que você saberá o momento de parar, quando eles estiverem lindos e grandes!

Olhos pequenos?

Basta um traço bem fino de delineador rente aos cílios para dar a impressão que os olhos são maiores. Outra opção é iluminar a linha d’água com lápis branco ou bege, assim o olhar se torna mais atraente e maior. O bege é mais legal por que fica quase imperceptível e dá um ar natural para o make.
Dupla função: é possível usar esses lápis na falta de uma sombra iluminadora, basta aplicar no canto interno do olho e na pálpebra. Depois é só esfumar com um pincel ou com o próprio dedo.

Segredo do curvex

Esse é um dos itens que esconde aqueles segredinhos! O pulo do gato está em aquecê-lo antes de usá-lo. Esquente a parte de borracha com o jato do secador, não encoste muito, se não pode derreter. Logo após, modele os cílios e aprecie o resultado. É sempre bom lembrar que o momento correto de utilizar o curvex é antes do rímel, certo? Também é bom ressaltar que o movimento de pressão deve der leve e a limpeza do aparelho, constante.

O demaquilante acabou?

Não se preocupe, para quase tudo há uma solução, só não vale se entregar a situação e dormir de maquiagem, isso nunca! Uma das soluções é o famoso Johnson’s, velho conhecido da sua fase de bebê. Na falta do demaquilante o óleo efetua um efeito maravilhoso. Já o shampoo da marca é até recomendado por oftalmologistas para limpar os olhos, ele é hipoalergênico e não arde os olhos, exatamente como diz a embalagem. Então use também para lavar o rosto. Lembrando que nesse caso é apenas uma solução provisória.
Outra alternativa para retirar o make dos olhos é umedecer um algodão com creme, será um pouco mais difícil retirar a máscara de cílios, por exemplo, mas é melhor do que nada. Os hidratantes oleosos são ainda melhores.

Sombras

Cor intensa Garanta cores vivas molhando um pincel próprio de sombra com água. Retire o excesso e então passe o pincel no produto. É certo que a cor ganha vida com cores mais vivas e a fixação também melhora bastante.

Fixador de sombras

Na falta de um primer, cubra a pálpebra com um lápis da mesma tonalidade, ou se a sombra for escura, use um preto ou marrom. Isso fará com que o produto se fixe melhor à pele. A cremosidade da sombra em lápis ou em bastão também serve como fixador. Aplique uma camada fina e logo após passe a versão compacta por cima.

Sombra cremosa

Se no meio da balada você borrar ou coçar os olhos, é só usar o próprio acúmulo da sombra que se concentra nas linhas da pálpebra e retocá-la.

Marrom que salva

É uma excelente base para receber outra sombra escura, pois ela garante profundidade ao olhar. Vai apostar no olhão preto? Então use uma sombra marrom, a diferença é nítida.
Está em dúvida na corda sombra? Vá de marrom. Além de ser fácil de aplicar, não tem erro, é sucesso garantido!

Esqueceu o blush em casa?

Tudo bem isso acontece nas melhores necessaires  Mas nessas horas o batom consegue substituir o blush, faça três pequenos riscos de batom na bochecha e espalhe. Se não tiver batom e estiver com aquela cara de branca, dê leves beliscões nas maçãs do rosto, essa solução é temporária, mas já ajuda.

O batom não dura?

Para que o batom se fixe melhor e fique da cor que ele realmente é, aplique uma camada de corretivo ou base nos lábios. Essa solução é válida para todas as tonalidades de lábios, porém, os que têm muita pigmentação interferem na cor do batom. O lápis de boca neutro se adequa a todos os tons e exerce função semelhante já que também neutraliza a cor da boca.
Acabamento natural Após a aplicação da base de corretivo. Use o pincel duo fiber para misturas os produtos. Faça leves momentos circulares, assim a pele fica uniforme e iluminada.

E ai meninas, Gostaram das #Dicas meninas? Espero que sim....Ah não deixe de Comentar...
Então não deixe de Curti a minha Fan Page e de participar do Blog, pra me ajuda na divulgação e fica por dentro das novidades (CLIQUE AQUI)....
                                  Beijos e até o próximo post... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Batons para usar no outono/inverno 2013

Olá meninas... O post de hoje, eu vou falar sobre um assunto que nós Mulheres ADORAMOS, que é o nosso Queridinho BATOM, ainda mais que ele vem com tudo nessa nova estação. Então vamos ao post... Eu amo usar batons escuros e o inverno combina perfeitamente com tons mais escuros de batom. Vamos dar uma olhadinha nas dicas de cores: O clássico vinho está sempre presente no inverno. Os batons vermelho escuro são sempre uma boa pedida para usar na estação. Apesar de não ser um destaque, o marrom nunca cai da moda e traz um look simples e  elegante. Tons de roxo, ameixa e borgonha estão em alta. É uma ótima opção, principalmente para makes “olho nada, boca tudo”. Para que é mais ousada pode  tentar  um batom preto, ou tons de chumbo e azul, que foram tendência nas passarelas do mundo este ano. Como todas gostam de uma corzinha, nada melhor que essas opções. Os tons de laranja e o fúcsia estão super na moda. E ai, Gostaram do #Post meninas? Espero que sim....Ah nã

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u