quarta-feira, 26 de junho de 2013

Segunda-Parte: Batom e a sua Personalidade !!!

Olá menina...Tudo bem com vocês??                                                                                   

Vocês sabia que seu  batom pode revelar sua personalidade!!!

O batom é a marca forte de qualquer mulher, em qualquer maquiagem. Quando algo está faltando no visual, o batom chega e dá aquele toque especial!

Mas você sabia que esse queridinho da beleza pode dizer muito sobre a alma feminina? 

Cada mulher deixa um formato da ponta do batom... 

  • Lembrando que eu já fiz um post sobre isso (Clique Aqui) para conferir. E  eu trouxe a Segunda-Parte...HEHE
Dê uma olhada em alguns exemplos postados abaixo: 


Os meus batons conforme vou usando ficam na forma do número 1 e 2.
Que tal pegar o seu batom e confessar aqui o que ele diz sobre você???
Estou ansiosa para saber o que seu batom
dizem sobre você...
  • E os lábios? Eles também falam muito sobre sua personalidade!Você sabia?? Se vocês quiserem que eu fale mais sobre esse assunto deixe nos comentários....
                   Super beijo e até o próximo post!!!