Pular para o conteúdo principal

♥ Inspirações De Nail Art: Dia dos Namorados ♥

Olá meninas..Tudo bem com Vocês???
O post de hoje é referente a enquete, que eu tinha colocado para vocês votar e como vocês viram pelo título do post, quem foi mais votado foram as inspirações de Nail Art ,com isso já vou avisa que este tipo de post vai ser postado toda as Sextas-Feiras e para começa eu trouxe para vocês  Inspirações de  Nail Art  para o Dia dos Namorados.... 


                       
O Dia dos namorados tá chegando! Dia 12 de junho tá quase ai  e  é hora de pensar no esmalte  e em elaborar uma arte cheia de romantismo nas unhas para o dia. Se o programa para o dia for uma balada ou um jantar é importante levar em consideração o look e o make ao escolher o esmalte para complementar a produção e eu vou mostrar algumas unhas para inspirar vocês. Então Borá lá conferir....



           unhas-dia-dos-namorados (7)
                                 
                                  
                             
E ai meninas, Gostaram das #Dicas meninas ? Espero que sim.. Ah não deixe de Comentar...
Alguém já fez Valentine’s Day Nail Art?  
Se alguém fizer alguma das Inspirações. que eu mostrei me manda por e-mail para eu ver heim... 
 Meu e-mail é:  contatobelezafeminiina@live.com 
Não deixe de Curti a minha Fan Page e de participar do Blog, pra me ajuda na divulgação e fica por dentro das novidades (CLIQUE AQUI)....
                                  Beijos e até o próximo post... 

Comentários

  1. Anônimo10:11

    Nossa, que lindas amei todas...
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:28

    Nossa! Gostei muito das dicas, apesar de raramente fazer unhas decoradas adorei os exemplos das últimas fotos. Ficaram lindas mesmo. Já estou seguindo! ;D
    No meu blog em breve também terão dicas de beleza, se puder dá uma passadinha lá.
    brigitteoblo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas, mas minhas preferidas foram as de cores claras com os glitters em forma de coração, fica mais fácil de fazer e o resultado é super delicado.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra ;)
    http://www.aneehalves.com.br/2013/06/nao-deixe-de-conferir-as-novidades-da.html

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outraaa! *---*
    Me apaixonei
    beijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Batons para usar no outono/inverno 2013

Olá meninas... O post de hoje, eu vou falar sobre um assunto que nós Mulheres ADORAMOS, que é o nosso Queridinho BATOM, ainda mais que ele vem com tudo nessa nova estação. Então vamos ao post... Eu amo usar batons escuros e o inverno combina perfeitamente com tons mais escuros de batom. Vamos dar uma olhadinha nas dicas de cores: O clássico vinho está sempre presente no inverno. Os batons vermelho escuro são sempre uma boa pedida para usar na estação. Apesar de não ser um destaque, o marrom nunca cai da moda e traz um look simples e  elegante. Tons de roxo, ameixa e borgonha estão em alta. É uma ótima opção, principalmente para makes “olho nada, boca tudo”. Para que é mais ousada pode  tentar  um batom preto, ou tons de chumbo e azul, que foram tendência nas passarelas do mundo este ano. Como todas gostam de uma corzinha, nada melhor que essas opções. Os tons de laranja e o fúcsia estão super na moda. E ai, Gostaram do #Post meninas? Espero que sim....Ah nã

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u