terça-feira, 23 de setembro de 2014

Como Valorizar o Formato da sua Boca!!!

Boca caída: Aplique o corretivo nos cantos externos da boca. Contorne os lábios com um lápis, arredondando os cantos e finalize com o batom. Evite usar brilho, que aumentam o volume.
Boca carnuda: Contorne os lábios com lápis de boca dentro da linha natural, para não dar mais volume. Aposte em batons de cor escura e evite os cintilantes ou com brilho.
Boca fina e comprida: Aplique o corretivo nos cantos externos da boca. Contorne os lábios com um lápis acima da linha natural, terminando o traço antes de chegar aos cantos externos. Use batons de tonalidade claras e com muito brilho.
Lábios retraídos: Aplique o primer antes de passar o batom e, em seguida, contorne os lábios com lápis de boca para uma maior fixação. Com isso, irá disfarçar as linhas de expressão e evitar que o batom escorra. Prefira as cores neutras, nude e sem brilho.
Boca fina em cima e grossa em baixo (e vice-versa): Na parte mais fina da boca, contorne com o lápis acima da contorno natural e, na parte mais grossa, delineie dentro da linha natural. Aplique o batom nos lábios e um gloss apenas na parte que quer aumentar.
Boca pronunciada (cupido): Geralmente a parte superior é mais evidente, portanto, aplique o lápis de boca dentro da linha natural e não deixe o batom marcar demais o “V” que existe na parte central dos lábios. Aplique o batom nos lábios e um gloss apenas na parte inferior.





Espero ter ajudado vocês!!!

Gostou do post? Comente aqui em abaixo!

Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"

    •  Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
    • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
    • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
    • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                                 Beijinhos e até o próximo post!!
                                           ღ ೋ ღ