terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dica para Blush: Qual a Cor Correta???

Olá meninas!!! 

  Sempre gostei de dizer que na maquiagem não existem regras, porém existem dicas que são preciosas para que você saia com um look mais harmonioso!
   Hoje vou falar de uma diquinha bem básica para as cores corretas de blush de acordo com seu tom de pele! É claro que isso não é uma verdade absoluta, e você pode utilizar as cores que mais gostam, porém na ilustração mostramos o que fica mais harmonioso no seu tom de pele!
Se você tem medo de errar na cor, é legal seguir as dicas abaixo para sair sempre linda por aí!
Cor de Blush
   Eu  amo tons escuros de blush para minha pele, como marrons e vinhos, sempre tento utilizar essas cores e evitar os rosas e vermelhos abertos que não dão uma aparência natural de saúde, a qual é a função do blush. Lembre-se sempre que a pele deve ter um aspecto natural!
Gostou da dica? Comente abaixo!

Gostou do post? Comente abaixo!

Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
    •  Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
    • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
    • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
    • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                             Beijinhos e até o próximo post!!
                                        ღ ೋ ღ