sexta-feira, 20 de maio de 2016

Tudo Sobre Unhas Postiças: Como Fazer para que Elas Fiquem Lindas e Saudáveis!

Saiba como manter suas unhas postiças e naturais livres de fungos e bactérias
Unhas roídas, quebradas ou descamadas são terríveis para qualquer garota, né? Afinal de contas, quem de nós não gostaria de ter sempre mãos lindas, com unhas compridas e fortes para exibirmos por aí? Uma boa solução para isso são as unhas postiças.
* Lembrando se você não sabe como aplicar unhas postiças ( É só Clicar Aqui )...
      Quando temos uma festa para ir ou quando nossas unhas quebram, as postiças dão aquele “help” para manter nossas mãos bonitas. Tem gente que até as usa no dia a dia. Mas para quem acha que elas são grandes mocinhas, é bom ficarmos espertas. Afinal de contas, por baixo das postiças, temos nossas unhas naturais, e não podemos nos descuidar! 
Confira as dicas:


  • Foto: Thinkstock/GettyImages                                                                                                                                                                                                                                                                
  • Mas lembrando que nem todas as pessoas podem usar as unhas falsas: há pessoas com doenças na pele ou nas unhas que não devem usar. Por exemplo: alérgicos aos componentes do adesivo, pessoas com a pele sensível, com psoríase da unha e infecção devem evitar, pois o trauma pode piorar a doença da pele e da unha”. Além disso, vale lembrar que devemos escolher a unha certa: “Hidrate e escolha a que melhor se adapta à sua. Unhas delicadas merecem unhas postiças finas e assim por diante”.


  • Foto: Thinkstock/GettyImages

      Hoje em dia, o que não faltam são técnicas e fórmulas diferentes para quem quer unhas mais fortes ou mais finas. As mais comuns são:
       - Na unha de porcelana, usa-se um líquido e um pó acrílico, o que faz com que a unha fique um pouco “arenosa” e áspera. Mas se a profissional for cuidadosa, consegue fazer uma unha fina e delicada, ideal para usar com esmalte por cima.
     Foto: Thinkstock/GettyImages
  •   - A Unha de Gel é uma técnica que usa de um gel para modelar a unha, que seca em uma cabine de luz ultravioleta. Permite um acabamento mais bonito, pois o gel é um material fino e quase transparente. O resultado é uma unha mais lisa e pode ser usada sem esmaltes.


  •      
    Foto: Thinkstock/GettyImages

        - A unha de Acrigel usa uma camada de pó acrílico da porcelana entre as camadas de gel, o que ajuda a dar mais resistência à unha. As unhas são limpas e preparadas antes de receber o gel. Depois as camadas de gel são aplicadas com um pincel, entre uma camada e outra. Depois, as mãos ficam alguns minutos dentro da cabine de luz ultravioleta para a secagem do gel.


  • Foto: Thinkstock/GettyImages

        Para evitar que fungos e bactérias invadam nossas unhas, também é importante sempre contarmos com profissionais: “é importante colocá-las com um bom profissional para não ficar espaços embaixo da unha ou bolhas de ar”. E para que elas durem mais, a fórmula exige cuidados: “usar luvas para lavar louça, evitar contato com agua muito quente, evitar o contato com solventes de tintas ou acetona e fazer a manutenção a cada 15 dias”. Lembrando também que cremes hidratantes e bases são ótimos aliados para evitar que as cutículas se ressequem e estraguem a unha.

E aí meninas gostaram das dicass?? 

Me acompanhem também no:  Twitter  | Fan Page
  • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail - 
contatobelezafeminiina@live.com

                   Beijinhos e até o próximo post!!!
                                     ღ ೋ ღ