terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tudo Sobre: Os Batons Escuros Da Lorde!!!



Nunca antes na história da minha vida eu achei que isso aconteceria, mas é real: estou amando batons escuros! Sim, os mesmos batons escuros que antes só faziam sentido para mim se usados, sei lá, numa festa de Halloween (juro!). Fiquei os últimos minutos tentando pensar de quem é a culpa disso e…Lorde!
A cantora neozelandesa chegou de mansinho com muita música boa e personalidade. Personalidade. Acho que foi isso o que mais me encantou nela. Lorde é diferente de tudo o que a gente já estava cansada de ver por aí. O cabelo, a voz, as roupas, o jeito de se portar no palco, o make…
tudosobrelorde1
tudosobrelorde6
tudosobrelorde3
Mas como toda boa artista, há sempre uma boa equipe por trás. Amber Dreadon é a criadora do visual moderno, meio dark, que transformou a cor escura dos lábios de Lorde num verdadeiro fenômeno. “A gente queria manter o look fresco e radiante, com foco nos lábios”, disse em entrevista à revista In Style. Alguma dúvida de que a maquiadora conseguiu?!
Lorde passeia entre os tons de vinho e roxo como ninguém. Aliás, isso é uma das coisas que mais me fascina: estar sempre igual, sem estar sempre igual. É aquela marca que todo mundo reconhece como sua, sem ficar de saco cheio, sabe?! O segredo para conseguir o efeito é investir no contorno com o lápis Vino, da MAC e variar entre os batons Cyber e Heroine, também da mesma marca.
Aí, como tudo o que vira tendência acaba virando marca… A MAC decidiu lançar um único batom que personificasse a cantora, o Pure Heroine. O tom é uma combinação das cores que Lorde já costumava usar e foi lançado em tiragem limitada no meio desse ano. Eu até tentei, mas ele continua esgotado nas lojas de todo o mundo!
tudosobrelorde2
tudosobrelorde4
tudosobrelorde5
Ficou a fim de levar para a vida real?! Várias marcas já sacaram essa vontade e lançaram batons escuros por aí (alguns bem baratinhos, inclusive). A dica para quem quer tentar, mas está um pouco insegura, é começar com o famoso boca tudo, olho nada. Prepare bem a pele, invista no olho sem sombras, mas com muitas camadas de rímel, e passe o batom. Achou difícil acertar o formato da boca de primeira?! Então apague os lábios com um pouquinho de corretivo e vá aplicando a cor com a ajuda de um pincel bem fininho. Se borrar, use um cotonete limpo para ir ajeitando.
batonsroxos

Me contem se deu certo!? Vou ali retocar o meu batom escuro e cantar “Royals” bem alto como se não houvesse amanhã!


Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
                  
                     Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
    • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
    • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
    • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                       Beijinhos e até o próximo post!!!
                                  ღ ೋ ღ