terça-feira, 10 de junho de 2014

O Que Usar no Dia dos Namorados???!

Olá meninas!! 
Ainda não sabe que roupa usar no dia dos namorados ??? O blog te dá uma ajudinha com inspirações de looks lindos pra você arrasar no Dia 12 de Junho e com peças super possíveis de você já ter no seu closet e é claro se não tiver é  só fazer suas adaptações e Arrasar!
dia_dos_namorados

dia_dos_namorados2


dia_dos_namorados3
O QUE ACHARAM DOS LOOKS??? Você já sabe o que vai usar neste DIA???
  •   AAh semana que vem vai ter mais postagem para Dia Dos Namorados........HEHEHE     
Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
    •  Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
    • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
    • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
    • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                             Beijinhos e até o próximo post!!
                                            ღ ೋ ღ