Pular para o conteúdo principal

Tag 18 Perguntas me Conhecendo Melhor!!!

                                 Olá meninas...Tudo bem com vocês!!! 

Faz um bom tempo que não faço uma Tag por aqui - e poem  tempo nisso rs.
E o legal dessa tag é que é uma otima maneira dos leitores conhecerem melhor o blogueiro(a) os seus gostos, estilos, historias e etc! essa tag tem várias perguntas por aí, o que é legal porque nós mesmas podemos escolher as perguntas mais legais e interessantes e compartilhar com os leitores!  Enfim né ,escolhi as minhas e vou responder pra vocês!!  
Ah não se esquecendo que eu já fiz essa Tag só que com outras perguntinhas e se quizer saber um pouquinho mais sobre mim é só ( Clicar Aqui para Conferir )


                               18 perguntas me conhecendo melhor!! 

1-Nome completo?
Claudivane Rios Moraes

2-Onde você mora?
Içara/ Santa Catarina

3-Qual a sua formação?

3° ano do ensino médio, aluna de curso de Idiomas e futura Universitária 

4-Um dia inesquecível?
Dia 15/08/2013 0 dia que um dos meus maiores sonho foi realizado =) 

5- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Rímel, corretivo, pó, gloss e lápis. 

6-Qual sua bebida favorita?
Bom adoro Cafe bem quentinho... E é claro uma boa Coca Cola...heheh

7-Qual coisa que muita gente não sabe sobre você?
Que eu tenho um blog uahsuahsu meus amigos e minha familia não sabem a não ser minha Irmã :)

8-O que você quer fazer antes de morrer?
 Eeitcha que tem muita coisa hein? Realiza muitos dos meus sonhos, terminar meus estudos , fazer Intercambio para NYC e é claro aprender novos Idiomas, conhecer novas culturas e Conhecer o maior número possível de País :DD

9-Qual a sua cor favorita?
Roxo, Rosa e Vermelho :D 

10-Você tem alguma Tattoo ou Piercing?
Não tenho! mas quero muitooo fazer uma tattoo de coraçãozinho no dedo anelar com minha Irmã lindaaa!!

11- Você tem algum hábito ruim?
De trocar de esmalte quase todos os Dias hahahah

12-Você tem irmão ou irmã?
Eu tenho uma Irmã e um Irmão gêmeo (comigo)<3 Que Amo Muuito <3!

13- Qual frase você tenta transportar para o seu dia?
 O Importante na vida é ser feliz e nunca jamais desistir de um sonho, pois por mais difícil que seja o sonho a gente não pode Desistir (Ah as 3 palavrinhas "mágicas" para mim são EU QUERO, EU POSSO e EU CONSIGO... SEMPREEEE....Pense Nissoo)  . hahaha =p 

14-Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Eu pensava em muitas coisas,e principalmente em ser Professora de Inglês 
(English Teacher). Mas depois que cresci....E não Desisti e se Deus quizer eu vou Realizar esse Sonho ..... heheh <3 <3

15-Qual o seu filme favorito?
Bom eu AMOO muitoo filme de Romance!!! Mas um filme que eu mais gostei foi  
Um amor para recordar, e concerteza o Titanic  acreditem hahaha <33

16-Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Nunca morei, mas é Um dos meus Maiores Sonhos morar fora do Brasil (Principalmente  em NYC <3 <3 <3),mas penso é claro em conhecer vários outros Países. 

17-Quando você faz aniversário e qual seu signo?
Dia 02 de Novembro e meu signo é de Escorpião.

18-Qual musica que você tem mais ouvido?
to ouvindo muito o Mike Dignam - Sing With Me
Espero que tenham gostado! Beijos <3 

Obs: Se outros Blogs quizer responder fiquem a vontade,  pois é muitooo legal, a só não se esqueça de me deixa o link das suas respostas da Tag nos comentários para que eu possa ver .... 

Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
  •  Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
  • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
  • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
  • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                                     Beijinhos e até o próximo post!!
                                           ღ ೋ ღ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Batons para usar no outono/inverno 2013

Olá meninas... O post de hoje, eu vou falar sobre um assunto que nós Mulheres ADORAMOS, que é o nosso Queridinho BATOM, ainda mais que ele vem com tudo nessa nova estação. Então vamos ao post... Eu amo usar batons escuros e o inverno combina perfeitamente com tons mais escuros de batom. Vamos dar uma olhadinha nas dicas de cores: O clássico vinho está sempre presente no inverno. Os batons vermelho escuro são sempre uma boa pedida para usar na estação. Apesar de não ser um destaque, o marrom nunca cai da moda e traz um look simples e  elegante. Tons de roxo, ameixa e borgonha estão em alta. É uma ótima opção, principalmente para makes “olho nada, boca tudo”. Para que é mais ousada pode  tentar  um batom preto, ou tons de chumbo e azul, que foram tendência nas passarelas do mundo este ano. Como todas gostam de uma corzinha, nada melhor que essas opções. Os tons de laranja e o fúcsia estão super na moda. E ai, Gostaram do #Post meninas? Espero que sim....Ah nã

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u