sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dicas para usar batom nude!

Olá meninas!!!
Hoje venho dar umas dicas para você escolher o batom nude ideal para seu tom de pele e também como usá-lo!
Todas sabemos que ele é um super aliado para quem gosta de make tudo nos olhos e lábios mais discretos! Mas para você que não é adepta á essa cor, fique tranquila, pois hoje em dia, as marcas oferecem uma variação enorme de batons nudes com cores e texturas diferentes!
Mas a grande dica – e o maior desafio –  do batom nude é harmonizar a cor com seu tom de pele, para não ter aquele aspecto de corretivo nos lábios. Então vamos ás instruções básicas?

Pele branca!

1
A pele branca necessita de muito cuidado para não ficar pálida demais com o nude. O segredo é sempre escolher cores com subtons mais alegres como o nude com fundo pêssego e rosado, que são os que ficam melhores. A textura pode ser variada, de mate a cremosa.

Pele Morena!

2
A pele morena e bronzeada pede um nude mais quente, puxado para o caramelo e para o malva. Na hora de definir o acabamento prefira os mais cremosos, pois eles garantem que o efeito final não fique parecendo pomada, sabe? O contorno labial também é um boa para garantir um efeito menos radical ao nude.

Pele Negra!

3
A pele negra fica incrível de batom nude, especialmente os com fundo rosado e caramelo/marrom. Funciona super bem!  A dica pra não errar é aplicar o batom com batidinhas, assim você controla melhor a intensidade do tom sem apagar demais ou de menos. A regra da textura é a mesma da pele morena, opte por acabamento glossy e cremoso.

Dicas extras de amiga!

 Antes de comprar, verifique se o batom nude desejado está entre a cor natural de seus lábios e o tom da sua pele para você não apagar demais seus lábios! Fique atenta também aos nudes muito radicais, eles deixam um aspecto de corretivo!
 Realce a maquiagem dos olhos, usando esfumados em tons escuros, delineados… optando por makes mais dramáticas! Sempre use um hidratante antes de passar batom nude, isso vai evitar que o batom deixe seus lábios com uma aparência ressecada.
 Uma ótima opção para quem tem boca pequena, é aplicar gloss em cima do batom nude, assim, dando a ilusão que os lábios são maiores.

O que acharam das #DICAS espero que seja úteis para vocês???? 
Não se esqueça de Comentar de Participar do meu Blog e de Curtir a Fan Page do Blog!!!
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
  •  Fan Page: Blog Beleza Feminiina 
  • Sigam meu novo Twitter: @BlogdeMake
  • Qualquer duvida, entre em contato comigo pelo e-mail- 
  • *contatobelezafeminiina@live.com* ou pelo *claudivane_1994@hotmail.com*
                                     Beijinhos e até o próximo post!!
                                                ღ ೋღ