Pular para o conteúdo principal

Unhas Tribais Hippie – Como Fazer???

Olá meninas....Tudo bem com Vocês???
Com certeza em meio a tantas decorações você já deve ter ouvido falar nas unhas Boho ou Hippie. Essa é uma Tendência Nail Art com padronagem asteca, com certeza vai fazer muito sucesso em qualquer estação. Vale lembrar que a criatividade é fundamental na decoração das unhas, as meninas que gostam de modelos mais exuberantes que apareçam podem fazer a decoração Boho em todas as unhas, já as mais discretas podem optar pela filha única ou por intercalada. O que vale é estar na moda e seguir as tendências da estação e acima de tudo sentir-se bem.
Unhas tribais
Unhas tribais destacam-se pelos contornos pretos dos desenhos
Não é raro uma tendência pegar com tudo na moda e também ganhar sua versão para Nail Art. Foi assim com as Galaxia Nail Art e agora tá rolando com o desenho tribal!
tribal-unhas-abre
Betty, do Le Blog de Betty, e Fivel Stewart já aderiram à moda tribal! | Fotos: Reprodução
A estampa tem tudo a ver com o verão e o legal é que pode ser reproduzida em várias combinações de cores. Para o nosso passo a passo, escolhemos o mix fofo de rosa e azul.
Você vai precisar de:
4 cores de esmalte: preto e branco são obrigatórios, rosa e azul (ou duas cores que preferir)
1 pincel bem fininho para Nail Art
1 palito de madeira
Passo 1: Pinte todas as unhas de rosa, limpe bem os cantinhos e deixe secar bem.
Passo 2:  Com o esmalte azul, faça uma faixa horizontal grossa próxima à base da unha.
Passo 3: Imagine a largura dessa faixa azul para separar a segunda faixa, agora na cor branca. Deixe o esmalte secar.
Passo 4: Molhe a ponta do palito de madeira no esmalte branco e faça bolinhas sobre a faixa azul.
P5-6
Passo 5: Use o pincel de Nail Art com esmalte preto para fazer a borda das faixas. Passe com cuidado para a linha não ficar grossa!
Passo 6: Com o mesmo pincel, faça esse desenho em zigue-zague na parte rosa próxima à base da unha e dentro da faixa branca.
P7-8
Passo 7: Com um objeto bem pontudo, faça bolinhas bem pequenas entre os espaços do zigue-zague .
Passo 8: Finalize com um extra-brilho e pronto!
Gostaram da Nail Art? Ah no próximo post irei amostrar novas imagens para vocês poderem se inspirarem!!!
Se algumas de vocês fizerem, me manda por e-mail que eu irei fazer um post especial aqui no Blog e na Fan Page....
Meu E-mail: claudivane_1994@hotmail.com ou contatobelezafeminiina@live.com
"Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
Beijinhos e até o próximo post!!!
                                            ღ ೋღ 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Maquiagem-Como disfarçar as imperfeições do nariz?

     Olá meninas... =) Hoje eu vou ensinar como deixar o nariz perfeito....    venham comigo,conhecer as dicas...  Ah se vocês querem dicas de como afinar o nariz, eu já fiz um post explicando como se faz aqui no Blog ( Clique Aqui  ) NARIZ GRANDE                                Se o seu nariz é grande nas laterais e longo demais, fica desproporcional ao resto do rosto e não embeleza. Diminua com o corretivo e o pó. Para disfarçar o tamanho, passe o corretivo em todo o dorso do nariz, do alto até a pontinha. Lembre-se , use o tom certo para conseguir o efeito desejado: se você é clarinha, dois tons acima do da sua pele; e três tons acima se é mais morena. Espalhe bem com os dedos, ok? Use a base Líquida. Aplique no rosto todo, e espalhe com uma esponja. NARIZ BATATINHA                       O nariz tem o tamanho ideal. O que estraga é o formato arredondado da ponta, o famoso nariz batatinha.  Disfarce com sombra escura. Para esconder a b

Batons para usar no outono/inverno 2013

Olá meninas... O post de hoje, eu vou falar sobre um assunto que nós Mulheres ADORAMOS, que é o nosso Queridinho BATOM, ainda mais que ele vem com tudo nessa nova estação. Então vamos ao post... Eu amo usar batons escuros e o inverno combina perfeitamente com tons mais escuros de batom. Vamos dar uma olhadinha nas dicas de cores: O clássico vinho está sempre presente no inverno. Os batons vermelho escuro são sempre uma boa pedida para usar na estação. Apesar de não ser um destaque, o marrom nunca cai da moda e traz um look simples e  elegante. Tons de roxo, ameixa e borgonha estão em alta. É uma ótima opção, principalmente para makes “olho nada, boca tudo”. Para que é mais ousada pode  tentar  um batom preto, ou tons de chumbo e azul, que foram tendência nas passarelas do mundo este ano. Como todas gostam de uma corzinha, nada melhor que essas opções. Os tons de laranja e o fúcsia estão super na moda. E ai, Gostaram do #Post meninas? Espero que sim....Ah nã

Guia de Maquiagem: Como Usar Corretivo Colorido???

                                     Olá meninas!!! No post de hoje vou dar alguns   truquezinhos  de como aplicar corretamente o corretivo colorido. Lembrando que já fiz dois outros post sobre esses temidos corretivos coloridos.. Quem quizer conferir clique aqui!!! 1: ( Para que serve cada cor de corretivo ) 2: ( Corretivos coloridos para que serve ) Pra que serve cada cor? E além dessas 4 cores existe também os corretivos Vermelho e o corretivo Azul.... Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas. Corretivo azul: Para manchas marrons e laranjas. Como usar? É claro que como todo produto, os corretivos coloridos também tem seus truquezinhos. A maioria das pessoas que não gostam deles, é porque não sabem usar direito (só para frizar, eu disse "maioria" e não todo mundo). Por isso é importante fazer a aplicação correta para obter melhor resultados. Para não errar, basta seguir estes passos: Passe o primer  (se você não costuma u