sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nail Art de Galáxia: Passo a Passo!!!

nail art 3d, nail art nas unhas, nail art, nail art ideas, nail art de galáxia
Olá meninas...Tudo bem com você???
Bom de olho na moda da nail art 3D que invadiu os cosméticos para as unhas e tem se tornado febre entre a maioria das fashionistas, resolvi mostrar para as fashionistas de plantão mais uma nova arte para as unhas muito fácil de fazer e que as deixam muito moderna, é a nail art de galáxia. Ela tem uma linda aparência e parece ser complicada de ser feita, mas no nosso primeiro post nail art passo a passo de hoje você verá que é muito simples e fica linda, pois você conseguirá fazer em casa parecendo que acabou de fazer no salão. Veja só como é simples fazer a nail art nas unhas:

nail art passo a passo
nail art como fazer
como fazer nail art 3d
nail art passo a passo
nail art 3d, nail art tutorial, nail art passo a passo, nail art de galáxia
nail art 3d
nail art passo a passo, como fazer nail art, nail art 3D, nail art de galáxia

E ai meninas, gostaram dessa Nail Art? Muito fácil né??! Agora que você já aprendeu não deixe de fazer a sua, suas amigas vão se impressionar com sua habilidade… ;D 
Ah não se esqueça, de me envia as suas fotos se acaso você fizer essa Nail Art,  para eu publica no meu Blog!!!
 meu e-mail:
 contatobelezafeminiina@live.com 
 "Sigam-me nas minhas redes sociais abaixo"
Beijinhos e até o próximo post!!!
                                            ღ ೋღ