quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Truque de Maquiagem de Hoje: Como passar o delineador

                                                 Olá meninas

      Hoje vou ensinar  a você como fazer um delineado perfeito nos olhos. Se você ainda não tem segurança para fazer o traçado bem certinho, justamente por não saber como fazer um traço preciso? Existem vários fatores podem ser um problema, desde o formato do olho, até a maneira como a maquiagem é executada. Por isso resolvi compartilhar com vocês um truque que facilita(e muito) a minha vida na hora de fazer esse tipo de make. Preparei um passo a passo que tenta ensinar pra vocês mais ou menos como eu faço.Vamos lá confira passo a passo:

1 - Faça um esboço.
Use um lápis marrom, branco ou nude para traçar um esboço do seu delineado. Também pode ser um pincelzinho chanfrado que tem o traço mais preciso
                         
- Passe o delineador.
 Estique um pouquinho a pálpebra com o indicador e comece a passar o delineador sobre o 'rascunho'. Inicie de fora para dentro até o meio e depois de dentro para fora. Lembre-se: Fica charmoso se você fizer o canto externo mais grossinho.


                                         
3 - Finalize com um gatinho:
Quando terminar de delinear, puxe um cantinho para fora com o delineador. Fique com os olhos abertos, incline a cabeça um pouquinho para trás. Faça do jeito que você mais gostar!


                                        

  • Dica: Se ocorrer um desastre, não se desespere e queira tirar tudo, basta pegar um cotonete com demaquilante e passar só onde errou. Recomece que dará certo.


  
 Hoje eu faço esse traço muito rápido e poucas vezes eu erro. Tudo é questão de prática e paciência. Quando mais vezes fizer, melhor ficará a cada vez. Ficar agoniada achando que vai borrar tudo e errar só atrapalha, portanto, relaxe e não se desespere pra isso os cotonetes são nossos melhores aliados nessas horas.


Espero que a dica ajude vocês e que vocês tenham conseguido entender minha explicação e minha ilustração.

Comentem pra eu saber o que vocês acharam, e quem tiver mais dicas, compartilhe conosco!